Na 14ª colocação da Série A do Campeonato Brasileiro (são 10 pontos, com três vitórias, um empate e cinco derrotas) o Fortaleza voltou aos treinamentos nesta terça-feira, 25, visando a partida contra o Avaí, no próximo dia 13 de julho, no Castelão, e também fortalecer a equipe para o restante da competição. Restam 29 partidas.
Dos 34 atletas que trabalham com Rogério Ceni, 25 entraram campo pelo clube na Série A, mas nove ainda não tiveram oportunidade de ajudar o Tricolor na competição. Os motivos são diversos. Por contusão, não atuaram o goleiro Matheus Inácio, o lateral direito Diego Tavares e o atacante Ederson. Os três fizeram cirurgias e estão no Departamento Médico. Do trio, Ederson certamente seria utilizado pelo treinador, mas a grave contusão no ligamento cruzado do joelho esquerdo durante semifinal do Campeonato Cearense 2019, diante do Guarany, impediu seu aproveitamento.
Já por opção de Rogério Ceni, seis não atuaram na primeira divisão: os goleiros Max Walef e Matheus Jesus; os zagueiros Patrick (negocia saída do clube) e Diguinho, o volante uruguaio Santiago Romero, além do atacante Gustavo Coutinho.
A relação dos 25 atletas que entraram em campo na Série A 2019 pelo Fortaleza:
Goleiros
Felipe Alves
Marcelo Boeck
Laterais
Tinga
Carlinhos
Bruno Melo
Zagueiros
Juan Quintero
Roger Carvalho
Nathan
Meio-campistas
Felipe
Juninho
Gabriel Dias
Paulo Roberto
Araruna
Derley
Marlon
Dodô
Atacantes
Osvaldo
Edinho
Marcinho
Romarinho
Junior Santos (negocia saída do clube)
Wellington Paulista
André Luis
Kieza
Matheus Alessandro (negocia saída do clube)
Nenhum comentário:
Postar um comentário