O Santos tem interesse na renovação do contrato de Caju. O vínculo termina em dezembro e o lateral-esquerdo pode assinar um pré-acordo com qualquer clube para sair de graça em janeiro a partir da próxima segunda-feira.
O Peixe se reuniu com Caju e seus representantes na última quarta-feira. Os primeiros valores oferecidos não agradaram. Nessa quinta, nova oferta foi feita e é analisada.
Caju tem proposta do Apoel, do Chipre, para permanência em definitivo depois do empréstimo, e é alvo do Ludogorets, da Bulgária, e Querétaro, do México. O lateral, porém, deseja renovar com o Alvinegro.
Jorge Sampaoli freou a saída de Caju e pediu tempo à diretoria para observá-lo nos treinamentos. Diferentemente de outros que retornaram de empréstimo, casos de Noguera e Vecchio, o ala trabalha com os demais atletas do elenco profissional.
“Fico feliz pelo interesse de um treinador como o Sampaoli. O Santos está muito bem servido de laterais, Jorge e Felipe Jonatan estão fazendo um ótimo trabalho e estou aqui para ajudar. Já deu para perceber que a comissão gosta de atletas que façam mais de uma função e quero me preparar da melhor maneira possível nos treinamentos para ficar à disposição”, disse Caju.
Caju tem 23 anos e jogou 33 vezes pelo Apoel, com três gols marcados. Na última terça-feira, o Menino da Vila foi testado como um ponta pela esquerda. Ele disputa espaço com Jorge e Felipe Jonatan.
Varjota Esportes - Ce. / Gazeta Esportiva.
Nenhum comentário:
Postar um comentário