Com um gol de Vinícius e outro de Nathan, o Atlético Mineiro levou a melhor no clássico do Horto, na noite deste domingo, por 2 a 0, para aumentar ainda mais o desespero do Cruzeiro.
Brasileirão 2019 no MSN:
Classificação | Próximos jogos | Últimos resultados | Todas as notícias
Classificação | Próximos jogos | Últimos resultados | Todas as notícias
Se o Galo, por sua vez, está em quarto lugar no Brasileiro, com a mesma pontuação do terceiro, Flamengo, a Raposa continua na zona de rebaixamento.
Fábio tem trabalho
O Atlético colocou Fábio para trabalhar desde o primeiro minuto. A primeira tentativa foi de Vinícius. Aos sete, Fábio pegou duas vezes seguidas, já mostrando que seria um dos personagens do clássico.
O Cruzeiro também ameaçou Cleiton, mas o dérbi, nos primeiros minutos, foi muito tenso. Afinal, tensão é o que não falta no lado celeste, lutando para sair da zona de rebaixamento.
Uma parada de Vuaden para olhar o vídeo em lance duvidoso esfriou um pouco a partida, mas quando o Galo voltou a esquentar, Fábio voltou a trabalhar.
Henrique quase tirou a Raposa do sufoco com um chutaço de fora da área. Cleiton se jogou e, com uma bela defesa, evitou que o lado celeste conseguisse vantagem.
Já perto do intervalo, enfim, alguém conseguiu vencer Fábio. E foi o primeiro a tentar: Vinícius mandou arremate da entrada da área e correu para o abraço.
Raposa tenta e para na trave
O Cruzeiro teve de se abrir mais no segundo tempo. Tentando melhorar a criatividade, Mano mandou Robinho para o jogo, e a pressão prometeu ser maior.
Geuvânio, que entrou no decorrer da segunda parte, quase matou o jogo. O chute, no canto, acertou o poste, gerando certo alívio no lado celeste.
A Raposa se manteve viva, e Mano colocou David e Sassá. Coube a Sassá ficar com a melhor chance do time, já perto do fim. O atacante ficou com sobra de bola na área e mandou para o gol, mas acertou a trave.
Os celestes tentaram uma pressão nos acréscimos, mas o Alvinegro se manteve firme na defesa e confirmou a vitória com Nathan, aumentando a crise na Toca da Raposa.
Varjota Esportes - Ce. / MSN.
Nenhum comentário:
Postar um comentário