Flamengo terá que pagar dívida do Cruzeiro em relação à transferência de Arrascaeta; entenda

© Fornecido por Goalmedia Tecnologia e Marketing Digital Ltda.

 





A transferência de Giorgian de Arrascaeta, do Cruzeiro para o Flamengo, segue repercutindo. Agora, uma terceira parte envolvida na negociação ganhou destaque. Trata-se do Supermercados BH, rede varejista que ajudou o clube celeste a contratar o uruguaio junto ao Defensor. Nesta terça-feira (27), uma decisão judicial complicou a vida dos dois clubes.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
A juíza Soraya Hassan Baz Láuar, da 1ª Vara Civel da Comarca de Belo Horizonte, deu ganho de causa ao Supermercados BH. Embora a ação da varejista seja contra o Cruzeiro, quem deverá abrir o bolso é o Flamengo. A rede de supermercados pede 25% do valor da transferência de Arrascaeta do clube celeste para o Rubro-Negro – cerca de 3 milhões de euros (cerca de R$ 12,75 milhões). A magistrada, então, intimou os cariocas a pagarem o valor em juízo.
O portal SuperEsportes buscou contato com a diretoria celeste. Valdir Barbosa, diretor de Comunicação do Cruzeiro, afirmou que a Raposa só irá se manifestar na Justiça. A transferência gerou muita repercussão na mídia e também rusgas entre as diretorias de Cruzeiro e Flamengo. No Rubro-Negro, o uruguaio passou a ser um dos xodós da torcida.

Problemas financeiros do Cruzeiro

Cruzeiro sofre com problemas financeiros, como bem mostrou uma reportagem do “Fantástico“, programa da Rede Globo de Televisão. Embora não negue a situação complicada, os diretores ainda falam em tom otimista. A chegada de Rogério Ceni, por sinal, trouxe novas confusões para a diretoria. 

 Varjota Esportes - Ce.       /          MSN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário