A transferência de Giorgian de Arrascaeta, do Cruzeiro para o Flamengo, segue repercutindo. Agora, uma terceira parte envolvida na negociação ganhou destaque. Trata-se do Supermercados BH, rede varejista que ajudou o clube celeste a contratar o uruguaio junto ao Defensor. Nesta terça-feira (27), uma decisão judicial complicou a vida dos dois clubes.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
A juíza Soraya Hassan Baz Láuar, da 1ª Vara Civel da Comarca de Belo Horizonte, deu ganho de causa ao Supermercados BH. Embora a ação da varejista seja contra o Cruzeiro, quem deverá abrir o bolso é o Flamengo. A rede de supermercados pede 25% do valor da transferência de Arrascaeta do clube celeste para o Rubro-Negro – cerca de 3 milhões de euros (cerca de R$ 12,75 milhões). A magistrada, então, intimou os cariocas a pagarem o valor em juízo.
O portal SuperEsportes buscou contato com a diretoria celeste. Valdir Barbosa, diretor de Comunicação do Cruzeiro, afirmou que a Raposa só irá se manifestar na Justiça. A transferência gerou muita repercussão na mídia e também rusgas entre as diretorias de Cruzeiro e Flamengo. No Rubro-Negro, o uruguaio passou a ser um dos xodós da torcida.
Problemas financeiros do Cruzeiro
O Cruzeiro sofre com problemas financeiros, como bem mostrou uma reportagem do “Fantástico“, programa da Rede Globo de Televisão. Embora não negue a situação complicada, os diretores ainda falam em tom otimista. A chegada de Rogério Ceni, por sinal, trouxe novas confusões para a diretoria.
Varjota Esportes - Ce. / MSN.
Nenhum comentário:
Postar um comentário