No campo reduzido, Cuca testa Daniel Alves no meio e Juanfran na lateral-direita

© Fornecido por Fundação Cásper Líbero
Nesta terça-feira, o São Paulo deu continuidade à preparação para a partida contra o Ceará, no próximo domingo, às 16h, no Morumbi. Dessa vez, os titulares estiveram em campo e treinaram ao lado de Daniel Alves e Juanfran.
Cuca inclusive deu indícios sobre a escalação do Tricolor para a próxima partida. No coletivo em campo reduzido, uma das equipes teve a linha defensiva formada por Juanfran, Arboleda, Bruno Alves e Reinaldo. Em outro time, Daniel Alves atuou no meio-campo, fazendo parceria com Tchê Tchê pela direita. No entanto, as estreias dos dois reforços não estão confirmadas para este domingo, já que ainda não estão regularizados no BID.
No o último dia de treino aberto para a imprensa na semana, foi possível observar que os dois laterais-direitos participaram de todas as atividades comandadas pela comissão técnica normalmente. Dessa forma, o Tricolor aguarda apenas a regularização dos atletas no Boletim Informativo Diário da CBF. A demora é por conta dos trâmites burocráticos envolvendo jogadores que chegam do futebol internacional.
Antony e Liziero foram ao gramado novamente e realizaram o aquecimento e a atividade de dois toques, além do jogo em campo reduzido depois. Caso mantenham a forma física até o final de semana, podem estar entre os relacionados para enfrentar o Ceará. Enquanto Antony tende a ocupar a ponta-direita titular, Liziero poderia ser opção no banco de reservas.
Suspenso para enfrentar o Ceará, por conta do terceiro cartão amarelo, Arboleda participou do aquecimento e da atividade com dois toques, porém saiu no momento do campo reduzido para realizar trabalho complementar na parte interna do CT. Cuca precisará escolher entre Anderson Martins e Walce para substituir o zagueiro equatoriano.
Pablo e Hernanes foram os únicos jogadores do elenco que não foram a campo nesta terça-feita. O centroavante permanece tratando lesão ligamentar no tornozelo direito e não tem prazo para retornar. Enquanto o camisa 9 não estiver disponível, Raniel deve permanecer sendo a referência no setor ofensivo. Já o meio-campista sofreu uma lesão no adutor direito na partida conta o Santos e também não tem previsão para retorno.
No momento, o São Paulo ocupa a quinta colocação do Campeonato Brasileiro, com 24 pontos somados e um jogo a menos, contra o Athletico Paranaense, que acontecerá na quarta-feira da semana que vem. 
  
 Varjota Esportes - Ce.       /           MSN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário