O filho do atacante Raniel, do Santos, está na UTI (Unidade de Tratamento Intensivo) desde a última segunda-feira, após sofrer um afagamento na piscina da casa do jogador. O garoto se chama Felipe e tem apenas nove meses.
Esposa do atacante, Aline compartilhou uma foto de Felipe pedindo orações pela recuperação do menino. Raniel ainda não se manifestou. Ele está em quarentena, treinando em sua residência desde a semana passada, por causa da pandemia do novo coronavírus.
Quem se posicionou foi a assessoria de imprensa do atacante.
"A Futpress Comunicação vem a público para desejar força, luz e muita proteção ao pequeno Felipe, filho mais novo do atacante Raniel, que acabou sofrendo um acidente doméstico nos últimos dias e se encontra na UTI. Sem mais, desejamos que o pequeno se recupere o quanto antes", diz a nota oficial.
O Santos também se pronunciou por meio de nota oficial nas redes sociais desejando a recuperação rápida do garoto. Também reforçou o pedido para que Raniel tenha força neste momento de dificuldade.
"Felipe, filho do nosso atacante Raniel e de sua esposa Aline, sofreu um acidente doméstico e se encontra na UTI. Desejamos sua recuperação o mais rápido possível e convocamos, também, a nação santista a enviar energias positivas ao nosso atleta. Força, família. Estamos com vocês!", diz a nota santista.
Varjota Esportes - Ce. / MSN.
Nenhum comentário:
Postar um comentário