Na última janela de transferências do verão europeu, na metade de 2019, o Barcelona tentou se desfazer de Philippe Coutinho em decorrência do decepcionante desempenho do brasileiro após os 160 milhões de euros gastos em suas contratação. O meia-atacante acabou emprestado ao Bayern de Munique, mas segundo o "Daily Mirror", da Inglaterra, o brasileiro estava muito perto do Tottenham.
De acordo com o jornal, Daniel Levy, presidente dos Spurs, estava com tudo acertado para levar Coutinho de volta à Inglaterra, onde segue com ótimo cartaz devido à sua passagem pelo Liverpool. Mas Mauricio Pochettino, técnico do time inglês à época, brecou negociação. Para o argentino, a chegada de um jogador com status de estrela, sem que este tenha crescido naturalmente dentro do elenco, acabaria com o equilíbrio nos vestiário.
SPURS AINDA DE OLHOCoutinho não fez grande sucesso em seu empréstimo ao Bayern, que provavelmente não exercerá direito de compra por 120 milhões de euros. Assim, o brasileiro deve ser reemprestado ou vendido pelo Barcelona na próxima janela de transferências, com o Tottenham entre os candidatos a contar com o futebol do ex-jogador do Vasco.
O time londrino, agora comandado por José Mourinho, busca reposição ao dinamarquês Eriksen, negociado com a Inter de Milão na última janela de transferências de janeiro.
Varjota Esportes - Ce. / MSN.
Nenhum comentário:
Postar um comentário