Goleiro renovou contrato com o Tricolor no fim do ano passado; novo vínculo vale até o fim 2021
Uma das referências na equipe do Fortaleza, o goleiro Felipe Alves teve o seu nome especulado no Atlético-MG esta semana. Apesar do suposto interesse dos alvinegros, o presidente leonino, Marcelo Paz, revelou que não recebeu nenhuma proposta pelo arqueiro, e que o mesmo só sairia mediante ao pagamento da multa rescisória. O mandatário não quis revelar o valor da multa.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva! Siga o Torcedores também no Instagram
O perfil de Felipe Alves supostamente agrada o técnico Jorge Sampaoli, recém-chegado ao Galo. Na atual temporada, Felipe Alves defendeu o Fortaleza em 12 jogos, que se somados aos de 2019, chega a marca de 55 partidas. Com boa facilidade para jogar com os pés, o “Ice Man” (homem de gelo), como assim foi apelidado, tem o apreço do comandante Rogério Ceni, e colocou o até então titular Marcelo Boeck no banco de reservas.
Em entrevista concedida à Rádio da Massa nesta semana, o presidente do Galo, Sérgio Sette Câmara, rechaçou um possível interesse no arqueiro Tricolor.
“Nunca falamos de contratações e especulações, até porque isso pode atrapalhar uma negociação, pode despertar o interesse de clubes concorrentes. E aí começa um leilão. Acho que o segredo é a alma do negócio, e é assim que vamos fazer, internamente. muita coisa que sai na imprensa é mera especulação. Me preocupa essa parada longa que vamos, porque quando fica sem conteúdo, a imprensa começa a fazer essas especulações, é o goleiro tal do Fortaleza, é aquele outro, não tem nada disso”, disse.
Varjota Esportes - Ce. / MSN.
Nenhum comentário:
Postar um comentário