O meia Jadson deixou o Corinthians sem espaço com Tiago Nunes, mas sem resolver pendências econômicas. O meia garantiu que foi desrespeitado pela diretoria alvinegra.
"Se a diretoria tivesse um pouco mais de respeito com o Ralf e comigo, poderiam ter agido de uma forma melhor. Eles ligaram no dia 18 de dezembro falando que o treinador não iria contar com a gente, que a gente poderia procurar clube. A gente estava de férias. A chateação do Ralf e a minha é que os jogadores iriam se apresentar na segunda-feira, e o Vilson (Menezes, gerente de futebol) me ligou no domingo falando que era para a gente se apresentar só na quinta", reclamou, em entrevista ao Fox Sports.
Sobre as pendências financeiras, Jadson garantiu que é momento de ter calma, até pelo momento que vive o mundo com a pandemia do coronavírus paralisando o futebol.
O meia, que chegou a negociar com o Coritiba, comentou também a possibilidade de defender o Vasco. A ida para o Cruz-Maltino é o negócio mais provável do atleta, mas o acerto só deve acontecer quando a pandemia for controlada.
"Isso aí tem que ficar em segredo, meu empresário falou que não era para contar nada, eu estou só aguardando, esperando essa pandemia dar uma melhorada. Vamos deixar isso em segredo, em off".
Varjota Esportes - Ce. / MSN.
Nenhum comentário:
Postar um comentário