O Internacional passará por um processo de transição de gestão nas próximas semanas. Já no fim do seu mandato que não deixará saudade aos colorados, o presidente Marcelo Medeiros entregará o bastão para Alessandro Barcellos, que vem trabalhando nos bastidores para montar a equipe de 2021.
O novo técnico colorado deve ser um profissional estrangeiro. Deixando clara sua preferência por técnicos estrangeiros, o novo presidente deve contratar o espanhol Miguel Ángel Ramírez, que deve deixar o Independiente del Valle, do Equador. Com isso, outro nome saiu do radar.
O técnico argentino Gabriel Heinze, que estava livre no mercado desde março de 2020, quando deixou o Vélez Sarsfield, será o novo técnico do Atlanta United, dos Estados Unidos. Segundo a informação da imprensa brasileira, Heinze ainda não havia se decidido por estar esperando o desfecho de uma eleição de um clube brasileiro.
Após o fim do pleito no Internacional, o presidente eleito, Alessandro Barcellos, alinhou o seu pensamento em contratar Miguel Ángel Ramírez, que deixou o Del Valle, do Equador. "Estou muito feliz com esse novo desafio no Atlanta United. Acredito que minha filosofia de futebol é alinhada com a visão do clube e a estrutura do clube são excelentes", disse Heinze na chegada aos EUA.
Varjota Esportes - Ce. / MSN.
Nenhum comentário:
Postar um comentário