Após a vitória diante do São Paulo, pela Copa do Brasil, o Grêmio volta as atenções para o Campeonato Brasileiro. Nesse domingo (27), o time entrará em campo diante do Atlético-GO, em casa, às 20h30. No momento, o clube está bem colocado e se mantém entre os seis primeiros colocados.
Na tabela de classificação, atualmente é o quinto colocado, com 42 pontos. Fora de campo, uma situação que já começa a ser monitorada de perto é envolvendo a permanência de Renato Portaluppi, ídolo do Tricolor. Em novembro, o acordo foi prorrogado até fevereiro e um tempo maior já entra em cena.
Em entrevista ao programa Show dos Esportes, da Rádio Gaúcha, Adalberto Preis, vice-presidente do Conselho de Administração do Tricolor, foi questionado sobre a prorrogação do vínculo do treinador e demonstrou confiança. Na conversa, pontuou que o foco é permanecer até o fim da gestão do presidente Romildo Bolzan.
“Eu acredito que o Renato deva ficar até o final da nossa gestão, que é capitaneada pelo presidente Romildo. Eu não vejo nenhum motivo para que ele saia do Grêmio. Pode acontecer, mas é algo que a gente desconhece hoje. Eu não antevejo nada que faça com que ele tenha interesse de sair. E acredito também que o Grêmio tem todo o interesse na permanência dele”, garantiu.
Renato é visto com grande carinho pela torcida e está em sua terceira passagem como técnico gremista. No futebol brasileiro, é tratado como um dos principais e tem a confiança do elenco para mais títulos importantes.
Varjota Esportes - Ce. / MSN.
Nenhum comentário:
Postar um comentário