O Santos não tomou conhecimento do Grêmio no confronto brasileiro das quartas de final da Copa Libertadores da América e goleou o Tricolor gaúcho pelo placar de 4 a 1. Precisando apenas de uma vitória simples, o Peixe foi amplamente superior em toda a partida e poderia ter marcado até mais gols.
O zagueiro Lucas Veríssimo, um dos melhores defensores da equipe, falou em um tom de despedida em entrevista concedida ao site Globoesporte.com. O defensor que ficaria de fora da série de quartas de final contra o Grêmio, foi convencido a entrar em campo, mas não pretende mais atuar pelo Peixe.
"Fico muito feliz de ter ajudado a equipe a chegar até aqui. Desacreditaram de nós e respondemos isso dentro de campo. A camisa do Santos é pesada e todo mundo sabe disso", disse o zagueiro, que já recebeu diversas sondagens do futebol do exterior e pretende sim deixar o Brasil.
"Fiz uma promessa para mim mesmo que meu objetivo aqui era deixar o Santos ao menos na semi (da Libertadores), e com muito trabalho fizemos isso. Agora torço para que as promessas sejam cumpridas e que eu possa seguir o meu caminho", revelou, deixando a torcida novamente irritada com a 'novela'.
O jogador também ficou grato pelos elogios feitos pelo técnico Tite, da Seleção Brasileira. "Fico feliz com as coisas que o Tite falou, espero que um dia aconteça, é o sonho de todo jogador brasileiro. Vou trabalhar firme e forte para agarrar a oportunidade caso ela apareça", concluiu.
Varjota Esportes - Ce. / MSN.
Nenhum comentário:
Postar um comentário