O empate por 1 a 1 com o Atlético-GO, mesmo com dois jogadores a mais em campo, encheu o técnico Luiz Felipe Scolari e o elenco do Palmeiras de vergonha. Por isso, todos no clube admitem a obrigação de triunfo na próxima rodada do Campeonato Brasileiro, no sábado, diante do lanterna América-MG.
"Quando as coisas vão mal, é assim que funciona, nós temos de assumir a parcela de culpa por esse mau resultado. Agora, precisamos treinar duro durante a semana para o jogo contra o América e temos de ganhar", avisou o volante Marcos Assunção.
Em função do empate em Goiânia, o Verdão aparece na oitava posição, com 39 pontos, dois a menos que o Fluminense, que é o último da zona de classificação para a Libertadores.
Porém, a proximidade da vaga no torneio não diminui a frustração dos palmeirenses. "Sinto vergonha sim. E acredito que o time todo tem vergonha pela forma que empatamos o jogo", reconheceu o atacante Luan.
Fernando Dantas/Gazeta Press

Assunção cobra reação do Verdão no sábado
Apesar de estar prestes a encarar o lanterna do Brasileirão, o Verdão não tem boas recordações do América-MG. No primeiro turno, os dois times ficaram no empate por 1 a 1, em uma atuação que rendeu críticas de Felipão.No sábado, o Palmeiras receberá o time mineiro no estádio do Canindé. Marcos Assunção avisa que a equipe não pode deixar para buscar a vaga na Libertadores nas rodadas finais.
"Estamos pecando, não conseguimos fazer a diferença nos momentos em que precisamos. Isso está prejudicando, não podemos ficar adiando isso, logo estaremos nas últimas cinco partidas e podemos não conseguir chegar. É jogar e ganhar as partidas, principalmente no sábado, em casa", encerrou.  

  Gazetaesportiva  /  Varjota  Esportes

Nenhum comentário:

Postar um comentário