Vila Nova pressiona, mas não sai do zero contra o Guarani, nem do Z-4 Time goiano permanece na zona de rebaixamento da Série B, com 29 pontos, enquanto a paulista, que está no meio da tabela, vai a 34


VIL
versus
GUA

Campeonato Brasileiro Série B 2
O Vila Nova teve ótimas oportunidades, mas as desperdiçou. E com o placar de 0 a 0 contra o Guarani, nesta sexta-feira, no Serra Dourada, permanece na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro da Série B, em 17º lugar, com 29 pontos. O time goiano pode ser superado neste sábado pelo São Caetano, que tem o mesmo número de pontos e enfrenta em casa a líder Portuguesa. A equipe paulista passou a somar 34 e está na 11ª colocação, junto com o Barueri, que recebe neste sábado o Americana.
A próxima partida do Vila Nova será contra o Icasa, em Juazeiro do Norte (CE), na próxima terça-feira. no mesmo dia, o Guarani recebe o Náutico no Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas (SP).
O Vila começou como terminaria a partida: com mais presença no ataque. Porém, pouco concluía a gol nos primeiros 15 minutos. Somente aos 8 Betinho havia chutado de fora da área e Emerson havia feito boa defesa. Mas aos 19, de virada, Betinho quase marcou para a equipe da casa. Dez minutos depois, novamente Betinho driblou o goleiro e tocou, mas Aílson salvou o Guarani em cima da linha. O time paulista só conseguiu uma boa chance aos 30, em contrata-ataque, mas o goleiro Michel Alves impediu que Marcelo comemorasse o gol.
A segunda etapa começou em ritmo lento, mas com a equipe goiana sempre atacando mais. A primeira oportunidade só surgiu aos 18, em forte chute de Túlio Souza de fora da área. Cinco minutos depois, Betinho novamente teve ótima oportunidade, mas Emerson fez excelente intervenção. Um minuto depois, Túlio Souza deu outro bom chute de fora da área e a bola passou bem perto da trave direita de Emerson.
Daí para frente, o Vila não se achou mais em campo e o Guarani ficou na defesa garantindo o empate. Somente aos 43, Luiz Fernando chutou uma bola na rede pelo lado de fora, mas sem conseguir criar mais chances, a equipe goiana acabou frustrando sua torcida, enquanto que a paulista levou um pontinho para Campinas. 
  
  Globoesporte.com  /  Varjota  Esportes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário