Portuguesa definida para pegar o Azulão; Boquita volta ao time Líder da Série B, Lusa encara o São Caetano fora de casa neste sábado

O técnico Jorginho já definiu o substituto de Ferdinando no meio-campo da Portuguesa para a partida deste sábado, contra o São Caetano, no Anacleto Campanella. Com uma fratura no osso rádio do braço direito, o jogador vai ficar afastado dos gramados por até 60 dias e vai dar nova chance ao volante Boquita entre os titulares da Lusa.
- O Boquita já vinha entrando na equipe quando um de nossos volantes não podia jogar. Naturalmente, com a contusão do Ferdinando, nada mais justo do que ele entrar como titular contra o São Caetano. Temos total confiança nele, sempre que entrou cumpriu bem as determinações a ele atribuídas, marcando inclusive gols importantes - avaliou Jorginho.
Líder da Série B com 53 pontos e com seis a mais que o vice-líder Náutico, a Portuguesa espera um jogo complicado diante do Azulão, no ABC paulista. Pelos lados do Canindé, nada de esperar uma nova goleada como aconteceu no primeiro turno, quando a Lusa venceu por 5 a 2.
- Não pensem que o jogo vai ser igual ao do primeiro turno. Eles se reforçaram, estão em uma zona da tabela que não condiz com a grandeza do São Caetano. Se formos para lá achando que vamos goleá-los novamente vamos acabar tendo problemas, podendo até perder o jogo. Queremos a vitória, vamos em busca dela mas, respeitando a outra equipe - afirmou o treinador.   




 Globoesporte.com  /   Varjota  Esportes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário