O Flamengo visita o Atlético-MG nesta quarta-feira, às 21h50, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas (MG), em confronto válido pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. As duas equipes buscam a reação na competição para se afastarem da crise. O Rubro-Negro, que vem despencando na tabela de classificação e aparece com 37 pontos, em sexto lugar, não vence há nove partidas. Já o Galo, que foi derrotado pelo Atlético/GO por 1 a 0, retornou para a zona de rebaixamento, com apenas 24 pontos.
O derrotado desta quarta-feira com certeza vai mergulhar na crise, mas seus treinadores preferem evitar o tema. "O nosso foco neste momento é apenas a partida contra o Atlético, pois mostramos evolução contra o Botafogo e podemos ganhar fora de casa", disse Vanderlei Luxemburgo, técnico do Fla.
"O Flamengo é um adversário muito complicado e já nos dá muitos motivos para nos preocuparmos. Devemos focar apenas nisso", afirmou o treinador do Galo, Cuca.
Times
Em relação ao time que vai a campo, Luxemburgo vai manter a base que enfrentou o Botafogo. A única dúvida está no ataque, onde Jael pode ganhar uma oportunidade. Caso isso aconteça, Deivid vai para o banco de reservas.
No Galo, o atacante Neto Berola, com uma lesão no tornozelo, foi vetado pelo departamento médico. Ele será substituído por André, livre de uma lesão semelhante. Fora isso, o zagueiro Réver, com edema na coxa direita é a única dúvida.
Diário do Nordeste / Varjota Esportes.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
-
Nenhum outro jogador vestiu mais camisas de clubes de futebol que Cláudio Adalberto Adão Ninguém encantou mais os torcedores e extraiu d...
-
Parabéns Quixadá Futebol Clube hoje 27 / 10 / 2023 por seus 58 anos de existência tive a honra de defender esse brilhante clube 1993 pa...
-
O ex ponta-direita Telê jogou no Fluminense de 1951 a 1960, fez 557 jogos e marcou 165 gols. Conquistou o Campeonato Carioca (1951/1959)...

Nenhum comentário:
Postar um comentário