Cléo treina bem e põe dúvida na cabeça do técnico Vica Treinador do Fortaleza já havia confirmado Marcelo Régis no ataque contra o Treze, mas baixinho treinou bem e pode pintar entre os titulares



O baixinho Cléo está com sede de gols. Depois de ficar de fora da partida contra o Salgueiro, após uma contusão na coxa direita, ele se recuperou e fez um bom treino coletivo na última sexta-feira (veja no vídeo ao lado). O atacante fez um bonito gol e acabou colocando a dúvida na cabeça do técnico Vica.
- Vamos ver. Se ele estiver bem... sei que ele vai concentrar - despistou o técnico.
Vica já havia confirmado a dupla de ataque titular para enfrentar o Treze. Sem o artilheiro tricolor na temporada Jailson, o técnico havia treinado com Marcelo Régis ao lado de Waldison. Mas com o baixinho Cléo recuperado, um ponto de interrogação ficou no ar após o último coletivo da semana.
- Hoje estou à disposição, espero dar o meu melhor. Se entrar de titular ou não, tanto faz, eu quero ajudar o Fortaleza a conquistar mais uma vitória - afirmou Cléo.
Cléo é o terceiro principal artilheiro do Tricolor na temporada, com 9 gols marcados. O atleta pode retornar à equipe titular do Leão justamente contra seu ex-clube, o Treze.
- É um clube que eu me identifico. Um clube onde fiz meu trabalho e fui reconhecideo por todos lá na Paraiba, principalmente pela torcida do Treze. Tem todo o meu respeito. Tenho admiração muito grande por esse clube. Se hoje eu estou aqui também foi fruto de um trabalho que foi feito lá - disse o baixinho.
O Fortaleza recebe o Treze no próximo domingo, às 16h, no Estádio Presidente Vargas. 
Cléo deixou a dúvida na cabeça do técnico Vica (Foto: Reprodução/TV Verdes Mares)  
   Varjota  Esportes - Ce.    /    Globoesporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário