Roberto Cavalo acha que Oeste poderia ter vencido o Santo André Técnico vê empate com bom resultado, mas diz que era possível ter saído com os três pontos de Araras


O técnico do Oeste, Roberto Cavalo, acha que o empate por 1 a 1 contra o Santo André, neste sábado, foi um bom resultado para sua  equipe no contexto da Série C, mas não ficou totalmente feliz porque acha que sua equipe poderia ter vencido o jogo disputado em Araras.
Para Cavalo, o time foi melhor, mas precisava de um pouco mais de volume de jogo para sair com os três pontos de uma partida em campo neutro - o Santo André cumpria punição e não podia usar o Bruno José Daniel.
- O resultado em si é bom, mas dava para termos saído com os três pontos. Começamos melhor, depois caímos de produção e sofremos o empate, mas também terminamos o jogo melhor do que eles e poderíamos ter vencido. Faz parte, vamos trabalhar e buscar mais três pontos em casa, agora - disse.
O resultado manteve o Rubrão em quinto lugar no Grupo B, com 7 pontos, apenas um abaixo do G4, o grupo dos que avançam para a segunda fase. O time tenta subir novamente na tabela jogando na sexta-feira, às 19h30, contra o Duque de Caxias, no estádio dos Amaros, em Itápolis.
  •  
Cavalo acha que time poderia ter vencido (Foto: Fabrício Cortinove Pelachine/EC Santo André)                 Varjota   Esportes - Ce.    /          Globoesporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário