Thiago Gentil vê Barueri aguerrido, mas aproveitando poucas chances Atacante, que marcou o gol da Abelha na derrota para o América-RN, lamenta mais uma derrota na Série B: 'Tivemos chance de vencer'


O Barueri acumulou sua décima derrota no Campeonato Brasileiro da Série B nesta terça-feira, ao perder por 2 a 1 para o América-RN no estádio Nazarenão, em Goianinha. Enfrentando uma crise que parece não ter fim, a equipe começou melhor, mas sentiu o impacto após sair atrás no placar. Autor do gol da equipe paulista, Thiago Gentil culpou a falta de poder de conclusão por mais um tropeço, mas destacou a postura dos jogadores.
– A gente sabia da dificuldade que ia encontrar aqui. A equipe foi aguerrida. Tomamos um gol e sofremos pressão, mas no segundo tempo igualamos o jogo. Tivemos chance de vencer, mas acabamos perdendo. Agora é trabalhar para conseguir os três pontos que a gente precisa na próxima rodada – afirmou o atacante, que havia acabado de substituir Marcelinho Paraíba quando marcou o tento “de honra” da Abelha.
A única vitória do time da Grande São Paulo, em 14 rodadas do torneio, foi justamente sobre o único time com campanha pior do que a sua: o Ipatinga, lanterna com quatro pontos. O Barueri acumula seis, com um triunfo, três empates e dez derrotas.
Na próxima sexta-feira, às 21h, o time comandado por Estevam Soares recebe o CRB na Arena Barueri. Bastante irritado, o técnico demonstrou ao longo da partida desta terça que não está nada satisfeito com seu elenco: ele permaneceu à beira do campo gritando durante os 90 minutos e chegou a se desentender com torcedores do América-RN, time que já treinou no passado. 

 Varjota  Esportes - Ce.   /    Globoesporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário