Jorginho cita 'erro infantil' e comenta: 'Não podemos depender dos jovens' Técnico atleticano fala que Furacão não pode depender de jogadores de 20 anos, como o meia Harrison. Rubro-Negro ocupa o nono lugar


O técnico Jorginho, do Atlético-PR, criticou o time atleticano, principalmente pelo segundo gol do Guarani na derrota rubro-negra por 2 a 1, neste sábado, no Estádio Brinco de Ouro da Princesa, pela Série B do Campeonato Brasileiro (veja os gols no vídeo ao lado). O comandante do Furacão fala em "erro infancil" no lance. Aos 38 minutos do segundo tempo, o volante Fábio Bahia cruzou, e o meia Renato - completamente livre - tocou no canto do goleiro Weverton.
- Nós tomamos o segundo gol de forma infantil, uma bobeira. Nós sabemos que não podemos errar, mas acabou acontecendo. Eu fico triste pelo nosso torcedor, que não merece alguns resultados da nossa equipe - afirmou o treinador à Rádio Banda B.
Com o resultado, o Atlético-PR fica no nono lugar, com 17 pontos - oito atrás do grupo de acesso à elite nacional. O treinador comenta também sobre o desempenho do camisa 10 Harrison, autor do gol atleticano. Ele afirma ainda que o time não pode depender de jovens:
- O Harrison não evoluiu o bastante. Se dependermos de jogadores de 20 anos para decidir as partidas, estamos perdidos - completa à Rádio Banda B.
Técnico Jorginho critica "erro bobo" (Foto: Gustavo Oliveira/Site Oficial do Atlético-PR)
O próximo compromisso do Atlético-PR, também fora de casa, é contra o Guaratinguetá. O duelo está marcado para 21h50m (horário de Brasíla) de terça-feira, no Estádio Dario Leite, pela Série B. 

 Varjota  Esportes - Ce.   /   Globoesporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário