Flávio Araújo é um dos mais cotados para assumir o comando do Verdão. Ele poderia repetir o bom desempenho de 2010, quando esteve à frente da equipe e fez uma boa Série B
FOTO: ALEX COSTA
Com apenas cinco pontos em sete partidas, o treinador do Icasa não resistiu à pressão e deixa o comando do timeFOTO: ALEX COSTA
O péssimo início de campanha do Icasa na Série B já começa a fazer estragos em Juazeiro: Dado Cavalcanti não é mais o técnico da equipe. Junto com o comandante, o auxiliar Wilton Bezerra e o preparador físico Eduardo Jacó também fazem as malas. O assessor do Verdão, Fabiano, passou a informação ontem ao Portal Verdes Mares. Segundo ele, alguns nomes já estão em pauta e sendo sondados. A expectativa é que o novo treinador seja anunciado ainda nesta semana.
Indagado sobre a possibilidade de Flávio Araújo assumir a equipe, o assessor não confirmou, mas foi enfático: "Flávio é um nome muito forte, que a torcida gosta muito e fez um ótimo trabalho aqui. Veremos, por enquanto tudo é especulação", explicou o assessor.
Interino
Quem fica com a prancheta do time de Juazeiro interinamente é o técnico das categorias de base, Raimundinho, que comanda o Verdão do Cariri contra o Asa, amanhã, no Romeirão. A intenção é deixar o elenco focado nos trabalhos para garantir uma sobrevida.
Acumulando quatro derrotas, dois empates e apenas uma vitória, o time de Juazeiro aparece na penúltima colocação da Série B. Na tabela, só está a frente do Duque de Caxias, que ainda não venceu na competição e soma apenas dois pontos, contra os cinco do Verdão.
Goianos
Os resultados ruins na sétima rodada da Série B do Campeonato Brasileiro derrubaram também os dois técnicos das equipes goianas na competição. Ambos pediram demissão. No Goiás, Artur Neto não viu outra alternativa após a goleada sofrida para a Portuguesa por 4 a 1, em pleno estádio Serra Dourada. No Vila Nova, Heron Ferreira entregou o cargo depois de sofrer questionamentos da diretoria com a derrota para o ASA por 1 a 0, em Arapiraca (AL).
No Goiás, a situação ficou insustentável para Artur Neto depois da quarta derrota consecutiva. A falta de planejamento da diretoria para a competição fez a sua vítima principal. Desgastado, Artur pediu demissão mesmo tendo o apoio moral e aparente da direção do clube.
Rodada
Como na próxima terça-feira acontece a oitava rodada completa, o Goiás vai ser dirigido por Edson Índio, zagueiro campeão brasileiro com o Guarani, e que trabalhava no time sub-20 goiano O jogo será disputado em casa, diante do Boa.
A diretoria do Goiás ainda não tem um substituto oficial, mas o treinador Hélio dos Anjos, com várias passagens pelo clube, é cotado. Há uma semana, ele foi demitido no Sport. Vágner Benazzi, com larga experiência na Série B, também aparece como opção.
Fonte : Diário do Nordeste.
Nenhum comentário:
Postar um comentário