Na mira do Corinthians, Jadson tem sondagens de mais de três clubes brasileiros

Se quiser mesmo repatriar o meia Jadson em 2017, o Corinthians vai precisar superar a forte concorrência do mercado nacional. Segundo Marcelo Robalinho, empresário do jogador do Tianjin Quanjian, quatro clubes brasileiros fizeram sondagens pelo hexacampeão brasileiro de 2015.
LEIA MAIS:
“Tivemos quatro procuras oficiais, de clubes interessados em saber detalhes financeiros”,admitiu Robalinho em entrevista ao jornalista Jorge Nicola, do Yahoo Esportes. Por questões de ética, o profissional não detalhou os nomes dos interessados.
O interesse alvinegro em recontratar Jadson surgiu no fim da semana passada. O meia e o atacante Marcelo Moreno são alguns nomes especulados para reforçar o time na próxima temporada.

 
© Fornecido por Goalmedia Tecnologia e Marketing  Digital Ltda.
Embora Jadson seja disputado por clubes brasileiros, o meia não pretende retornar neste momento ao país. Quer sacramentar o acesso do Tianjin à elite do futebol chinês. A questão financeira seria um possível entrave para o seu retorno. Na China, ele recebe R$1,5 milhão por mês.
“O Jadson tem mais um ano de contrato e o clube chinês, inclusive, gostaria de renovar o vínculo. A família também está bem adaptada à vida na China, então, um retorno ao Brasil dependeria muito do aspecto financeiro. Se chegasse alguma coisa muito boa do Brasil…”, completou.
Com a camisa do Corinthians entre fevereiro de 2014 e dezembro de 2015, Jadson disputou 100 jogos, marcou 23 gols e deu 36 assistências. 

 Varjota  - Ce.               /            MSN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário