Thalles aguarda renovação e quer manter média de um gol por jogo no fim do ano (Foto: reprodução)
Voltar a balançar as redes fez bem a Thalles. Após garantir a vitória do Vasco sobre o Paraná por 1 a no último sábado, o atacante encerrou jejum de 15 partidas sem marcar. Agora, traçou meta ousada para os seis jogos restantes da equipe na Série B: fazer um gol por jogo.
- Vou procurar não me machucar. Se já saiu um gol, por que não fazer mais seis gols nos seis jogos que faltam? A gente que joga no ataque está sempre procurando fazer gol. Eu já vinha há um longo tempo sem marcar, estava ajudando de outra forma, correndo, marcando, sofrendo falta – disse o centroavante.
Outra expectativa de Thalles é renovar logo seu vínculo, que se encerra em março do ano que vem. Ele pode assinar um pré-contrato com outro clube, mas não cogita a possibilidade. Quer permanecer em São Januário e acredita que até a próxima semana tudo esteja resolvido. Ele admitiu que a ansiedade em relação à definição do seu futuro influenciou seu desempenho.
- Já fui procurado pelo Euriquinho, mas as coisas estão encaminhadas. Acho que semana que vem vai dar tudo certo e já vou ter renovado. Minha intenção é ficar no Vasco. A gente vê o contrato acabando, fica um pouco apreensivo para as coisas acontecerem logo.
Cheio de planos para o futuro, Thalles também tem meta mais imediata: ser titular contra o Avaí, na próxima quarta-feira, em São Januário, pela 33ª rodada da Série B. A definição pode sair nesta terça, quando o Vasco treina pela manhã.
Nesta segunda, apenas os reservas foram a campo, enquanto aqueles que iniciaram o duelo com o Paraná realizaram trabalho regenerativo no Caprres.
Varjota Esportes - Ce. / Globoesporte.
Nenhum comentário:
Postar um comentário