A confusão envolvendo Leila Pereira e um outro sócio do clube Harmonia, na região dos Jardins, em São Paulo, começou por causa da irritação do associado, já idoso e conhecido no clube como “Fifi”, com uma gravação que tinha como protagonista a dona da Crefisa, principal patrocinadora do Palmeiras.
Aos gritos, ele dizia que não era permitido fazer gravações dentro das instalações do clube. Logo, ele partiu para ofensas pessoais de baixíssimo nível. Chegou ainda a dizer que “Leila roubava dinheiros dos pobres”.
No momento da confusão, José Roberto Lamacchia não estava próximo a Leila. Depois de xinga-la, o sócio foi jogar tênis em uma das quadras do clube. Minutos depois, Lamacchia chegou e foi tirar satisfações com o homem que ofendeu sua mulher.
Este foi o momento mais tenso da confusão, com os dois trocando ofensas, ameaças e empurrões: neste momento até uma raquete de tênis foi arremessada. A discussão só acabou depois da intervenção de outros associados do clube, que pode punir os envolvidos.
Quem se interessar por comprar um já existente, terá que pagar cerca de R$ 100 mil. E ainda terá que passar por um “funil” que é a aprovação dos sócios atuais. Depois disso, ainda terá que pagar uma salgada taxa de transferência.
Varjota Esportes - Ce. / MSN.
Nenhum comentário:
Postar um comentário