Futebol Candidato da situação, Guilherme Bellintani é o novo presidente do Bahia O Bahia já possui um novo presidente para o triênio 2018 a 2020. Neste sábado, assim como no Santos Futebol Clube, o time baiano passou por eleições presidenciais e, apesar do clima tenso entre os candidatos, o advogado Guilherme Bellintani, da chapa “Bahia 3.1”, foi eleito com cerca de 82% dos votos. Bellintani sucederá Marcelo […]


O Bahia já possui um novo presidente para o triênio 2018 a 2020. Neste sábado, assim como no Santos Futebol Clube, o time baiano passou por eleições presidenciais e, apesar do clima tenso entre os candidatos, o advogado Guilherme Bellintani, da chapa “Bahia 3.1”, foi eleito com cerca de 82% dos votos.
Bellintani sucederá Marcelo Sant’Ana, que agora faz parte do conselho deliberativo do Esquadrão de Aço. O novo presidente possui o apoio dos mesmos grupos que fizeram parte do mandato de Sant’Ana e o jornalista deixou claro seu apoio pelo vencedor deste sábado, que se caracterizou por ser o candidato da situação. O vice de Guilherme Bellintani será Vitor Ferraz, diretor jurídico da gestão anterior.
Porém, a eleição ainda pode sofrer reviravolta. Isso porque, pela manhã, Fernando Jorge pediu a impugnação das urnas 19 e 20, local de sócios que se regularizaram ao clube após o dia 24 de novembro. O pedido acabou não sendo acatado pela Comissão Eleitoral e os votos acabaram sendo computados, mas o candidato deixou claro que irá recorrer à decisão na justiça e parece contar com o apoio de outras chapas para impugnar as urnas envolvidas na polêmica. 

  Varjota Esportes - Ce.     /        O  Povo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário