A Internazionale sofreu por 90 minutos, mas segurou o 0 a 0 na Arena Juventus. O time de Milão segue líder no Italiano, ao menos por mais uma noite.
A Juventus chegou pela primeira vez ao ataque com oito minutos, e esteve muito perto do gol. Cuadrado mandou a bola para a área e Mandzukic, na pequena área, encheu o pé. Handanovic, que recentemente renovou com a Inter, fez defesa espetacular. No rebote, o atacante croata se atirou de peixinho e encobriu o goleiro. Miranda tirou em cima da linha para salvar o time de Milão.
Em um primeiro tempo truncado e disputado no meio-campo, Cuadrado e Mandzukic foram os principais personagens, sempre incomodando a defesa da Inter. Antes do intervalo, com cruzamento do colombiano, o croata cabeceou no travessão.
A Juve voltou mais forte para o segundo tempo, contra uma Inter que pareceu demasiadamente satisfeita com o empate. Handanovic teve trabalho e vinha bem até os 22 minutos, quando se enrolou ao sair do gol e viu Khedira errar, por muito pouco, o gol vazio.
No fim, a Inter ainda conseguiu alguns ataques, sem muito perigo, para diminuir um pouco a pressão dos donos da casa. A Juve ficou sem o gol e sem a liderança.
Com 40 pontos, a Inter manteve a diferença de dois pontos para a Velha Senhora. O Napoli também soma 38 pontos e joga no domingo, podendo reassumir a ponta.
Varjota Esportes - Ce. / MSN.
Nenhum comentário:
Postar um comentário