Quase um dia após o anúncio de rescisão de contrato entre CSA e Régis, o São Bento divulgou o retorno do lateral nesta quarta-feira de manhã. O jogador teve atuação de destaque na equipe de Sorocaba antes de ir ao São Paulo, em 2018, onde foi desligado por “problemas pessoais” meses depois.
Em seu Twitter oficial, o São Bento destacou o retorno do atleta. “Ele voltou! Bem-vindo à sua casa, Régis”, diz a publicação. Ele vinha sendo um dos destaques do CSA na temporada, tendo marcado dois gols e dado três assistências. Porém, na madrugada de segunda-feira, o lateral foi preso após tentar invadir um motel em Maceió. Desde então, a equipe alagoana vinha dando indícios de que dispensaria o jogador.
Na última terça-feira de manhã, a diretoria do CSA divulgou um comunicado informando o desligamento. “O Centro Sportivo Alagoano comunica que o atleta Régis Ribeiro de Souza não faz mais parte do elenco Azulino. O Clube agradece os serviços prestados e deseja muita sorte no decorrer da carreira”.
No ano passado, Régis teve contrato rescindido pelo São Paulo por conta de problemas pessoais. Alguns meses depois, quando defendia o Brasiliense, ele também foi preso sob suspeita de tentar invadir o apartamento de um vizinho e, agora, ele se envolveu neste incidente em Maceió e também foi desligado do CSA.
Nenhum comentário:
Postar um comentário