O Real Madrid venceu o Levante por 2 a 1 no último sábado e os dois gols foram de pênalti. Segundo o ex-jogador do Atlético de Madrid Paulo Futre, que atuou na equipe entre 1987 e 1993, um deles, o sofrido por Casemiro, foi “cavado” e ele resolveu brincar com isso nas redes sociais.
“Como ‘piscineiro’ número 1, posso dizer que Casemiro está no nível de Michael Phelps! Meus respeitos”, disse o ex-atacante. A expressão “piscineiro” é utilizada no mundo do futebol espanhol em referência a jogadores que cavam faltas – ele, inclusive, tinha essa fama quando atuava nos gramados. Por sua vez, Michael Phelps é um nadador americano e recordista de medalhas em uma única edição das Olimpíadas, considerado um dos melhores de todos os tempos na modalidade.
No lance a que Futre se refere, Casemiro pegou uma sobra de escanteio e, após tentar adiantar a bola, caiu dentro da área. O árbitro marcou a penalidade sem hesitar, com a confirmação do VAR posteriormente e a ira da torcida do Levante. Neste momento, a partida estava empatada em 1 a 1. Bale cobrou e o Real ficou à frente novamente no placar. No Campeonato Espanhol, o Barcelo é o primeiro colocado com 57 pontos, enquanto o Atlético de Madrid é o segundo, com 50, e o Real segue em terceiro, com 45.
Nenhum comentário:
Postar um comentário