Recuperado de lesão na coxa direita que o tirou do clássico contra o Palmeiras do último sábado, que terminou com empate sem gols, o atacante Yeferson Soteldo deve enfrentar o River Plate, do Uruguai, pela Copa Sul-Americana nesta terça-feira.
O venezuelano foi liberado para o treino desta segunda-feira e esteve entre os titulares no último trabalho antes do confronto decisivo. O camisa 10 santista atuou ao lado do paraguaio Derlis Gonzáles e a dupla deve comandar o ataque do Peixe no confronto decisivo.
Após o treino desta segunda-feira, o Santos deve atuar com Vanderlei; Victor Ferraz, Aguilar, Gustavo Henrique e Copete; Alison, Diego Pituca, Carlos Sánchez e Jean Mota; Yeferson Soteldo e Derlis González. Eduardo Sasha e Arthur Gomes, principais candidatos a substituir Soteldo, ficarão à disposição de Sampaoli.
Após empatar o primeiro jogo por 0 a 0, o Santos precisa de uma vitória simples para avançar à próxima fase da Sul-Americana. O confronto está marcado para esta terça-feira, às 19h15 (horário de Brasília), no Pacaembu, e terá portões fechados.
Varjota Esportes - Ce. / Gazeta Esportiva.
Nenhum comentário:
Postar um comentário