Presidente do Fortaleza se revolta com arbitragem de derrota em Curitiba

 Fortaleza deixa a cidade de Curitiba com um gosto amargo pela derrota de virada para o Atlhletico-PR, em jogo do Campeonato Brasileiro. O presidente do clube cearense, Marcelo Paz, se mostrou muito irritado com a arbitragem do confronto, comandada pelo catarinense Ramon Abtati Abel.

Marcelo Paz durante coletiva © Divulgação/Facebook Marcelo Paz durante coletivaMarcelo Paz falou logo após a derrota na Arena da Baixada © Fornecido por ESPN Marcelo Paz falou logo após a derrota na Arena da Baixada

O dirigente também não poupou críticas ao VAR, que tinha o também catarinense Braulio da Silva Machado à frente.

“Como o VAR não vê, não chama, onde isso vai parar? Todo jogo tem erros claros contra o Fortaleza, ninguém se pronuncia, os pontos vão passando e a torcida fica indignada. São erros absurdos e repetitivos”, disse Marcelo Paz.

A principal reclamação do Fortaleza está no lance do gol da vitória do Athletico-PR, marcado por Renato Kayzer.

“O segundo gol do Atlhletico é um verdadeiro absurdo. O Renato Kayser faz falta no Paulão, uma falta clara e, mesmo que não quisesse dar a falta, a bola bate na mão do jogador deles”, explicou Marcelo Paz.

O Fortaleza ainda questiona o lance anulado que lhe renderia o segundo gol na Arena da Baixada.

“Precisava ter acesso ao VAR para ver onde acharam esse impedimento, pela câmera da TV parece que não estava (em posição irregular)”, questionou. 


 Varjota Esportes - Ce.            /              MSN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário