Vice-presidente do Atlético, Lásaro Cândido da Cunha voltou a provocar o arquirrival Cruzeiro por causa da situação delicada da equipe celeste na Série B do Campeonato Brasileiro.
Lásaro diz que torce para o América voltar à elite do futebol brasileiro para que o Atlético possa ter um adversário estadual de alto nível.
“Precisamos saudar um outro time que está vindo aí rivalizar, daqui a pouco, quem sabe, está na Libertadores. O América, né. A gente precisa de um adversário. A gente espera que o América suba de divisão para termos um adversário de alto nível, tendo em vista o quadro que se apresenta atualmente (o Cruzeiro)”, disse Lásaro.
O América vive grande fase na temporada. Vice-líder da Série B, o Coelho venceu o primeiro jogo das quartas de final da Copa do Brasil contra o Internacional, líder da Série A, por 1 a 0, fora de casa.
Já o Cruzeiro está na parte de baixo da classificação da Série B. Apesar da série invicta recente (sete partidas, sendo cinco com o técnico Felipão no comando), a equipe celeste ocupa a 15ª posição e precisa de aproveitamento de 75% no returno para voltar à Série A.
Provocação recente
Lásaro não deixa escapar as chances de provocar o Cruzeiro. No fim de setembro, durante o lançamento da pedra fundamental da Arena MRV, quando a equipe celeste estava na 16ª posição da competição, o vice-presidente do Galo também cutucou o arquirrival.
"Hoje, está fazendo calor, mas para o atleticano está até calmo. Tem muita gente por aí que está caindo é pelas beiradas de tanta tremedeira", disse.
Varjota Esportes - Ce. / MSN.
Nenhum comentário:
Postar um comentário