Maior investidor do Atlético, o empresário Rubens Menin comemorou a chapa de consenso à presidência do clube formada pelo empresário Sérgio Batista Coelho e pelo advogado José Murilo Procópio. Menin disse que essa é uma "receita certa para futuro melhor".
"Grande notícia pra massa atleticana: chapa única para presidência Atlético para o triênio 21/23: Sérgio Coelho e José Murilo. Atlético pacificado, receita certa para futuro melhor", disse o empresário.
O nome de Sérgio Coelho foi escolhido para encerrar a ‘briga’ nos bastidores do clube. Recentemente, a política alvinegra virou notícia com as divergências públicas entre o presidente Sérgio Sette Câmara e o ex-mandatário do Atlético e atual prefeito de Belo Horizonte Alexandre Kalil (PSD). Antes aliados, os dois protagonizaram uma disputa interna que só se amenizou quando o advogado aceitou não tentar a reeleição no clube.
A eleição presidencial do Atlético será realizada no Clube Labareda. O clube conta com 378 conselheiros - nove estão licenciados. Para ser eleito, Sérgio Coelho precisa de 185 votos.
Varjota Esportes - Ce. / MSN.
Nenhum comentário:
Postar um comentário