Vindo de boas atuações nas últimas partidas, o Palmeiras coloca a Libertadores como o foco para a classificação para a próxima fase. Nesta quarta-feira (02), o Verdão fará o segundo jogo das oitavas de final diante do Delfín, com uma boa vantagem por conta dos 3 a 1 aplicados no primeiro duelo.
O segundo jogo acontecerá às 19h15, no Allianz Parque. Para a partida, tratada com grande importância para as pretenções alviverdes na competição, o técnico Abel Ferreira terá retornos importantes e que deixam o plantel mais encorpardo, principalmente que os atletas podem ser alçados entre os titulares.
No meio-campo, uma volta comemorada é a Raphael Veiga, que vem sendo um dos principais destaques do Maior Campeão do Brasileiro. Atualmente, é tratado como titular, mas a sua presença começando desde o início ainda não é confirmada. Willian, que também vinha sendo baixa, retorna ao sistema ofensivo.
Na defesa, quem retorna é o goleiro Jailson, reserva de Weverton. Como desfalques, Abel não poderá contar com uma série de nomes importantes. Na volância, Felipe Melo, que voltará somente na próxima será desfalque. No ataque, Wesley, que retornará também em 2021, e Luiz Adriano machucado, são outras ausências.
De acordo com o site Torcedores, podendo ter novidades, a escalação do Palestra deve ter Weverton; Gabriel Menino, Luan, Gustavo Gómez e Matías Viña; Danilo, Zé Rafael e Raphael Veiga (Patrick de Paula); Lucas Lima (Willian), Rony e Gabriel Veron.
Varjota Esportes - Ce. / MSN.
Nenhum comentário:
Postar um comentário