O presidente Evandro Leitão opinou sobre os contratados Rudnei e Diguinho, mas negou o interesse em Belletti
E a semana continua de apresentações de reforços por parte de Ceará. Após apresentar oficialmente na segunda-feira os atacantes Felipe Azevedo e Derley, o Vovô anunciou o acerto com mais dois jogadores: o volante Rudnei e o meia Diguinho.
Diguinho, que estava no América/RJ, e passou por Botafogo e Atlético Goianiense, já treinou ontem com o elenco. O jogador de 23 anos tem contrato até o fim de 2011. Já Rudnei, de 26, estava no Ventforet do Japão e assinou contrato até o fim de 2012 e deve se apresentar até sexta-feira.
O presidente do clube, Evandro Leitão assegurou que as contratações não acontecem devido a má fase do time na Série A, que vem de derrota para o Atlético/GO, por 4 a 1 e ocupa a 15ª posição na tabela. "Nós estamos buscando reforçar o nosso elenco muito antes do início da Série A. O momento que o time vive dentro de campo não tem ligação com os reforços. Adianto que esse elenco não virou ruim da noite para o dia porque foi derrotado pelo Atlético Goianiense", lembrou.
Ainda assim o mandatário não deixou de opinar sobre o resultado. "Pelo nível da Série A, perder é normal, atípico foi o placar e da forma como foi. Portanto, os reforços chegam para qualificar o elenco. Sabemos das deficiências que temos".
Evandro informou que o interesse nos dois contratados foi conjunto entre diretoria e comissão técnica. "Mais do que indicação de A ou B, sempre procuramos conversar e nos informar sobre os reforços, os jogadores que podem se encaixar no elenco", esclarece.
E demonstrou conhecimento sobre ambos. "O Rudnei era um jogador que eu queria aqui no Ceará pelo que ele fez no Avaí no fim do ano passado. Ele acabou indo para o Japão, não se adaptou lá e o trouxemos. É um jogador que vai ser muito útil".
Sobre Diguinho, o presidente do Ceará fez uma observação importante. "Ele tem talento, mostrou isso no Botafogo, no Atlético-GO, mas tem problemas extra-campo. Eu o contratei sabendo disso mas confiamos nele. O Diguinho é velocista, não um meia clássico, mas que vai diminuir a média de idade do nosso meio campo. Precisávamos de um jogador jovem, com essas características".
Belletti
Sobre o rumor da contratação do lateral-direito e meia Belletti, o dirigente preferiu desconversar. "Não falo sobre especulações e sim apenas quando o jogador assina contrato com o clube. Assim, evito dissabores. Não mudarei o estilo contratações e administração do clube apenas porque alguns plantam esses rumores jogam com o torcedor e inflam a torcida do Ceará. Não contratarei jogadores caros. Mas o Belletti é um bom jogador", desconversou.
O fato é que o Ceará negocia com um meia experiente com passagens pela Seleção Brasileira para liderar a equipe, como declarou o vice-presidente do clube Robinson de Castro, inclusive iniciando as negociações na segunda-feira.
Aos 34 anos, Belletti, rescindiu contrato com o Fluminense há exatos três meses. Contratado em julho de 2010, jogou apenas 9 partidas pelo time carioca, devido as seguidas contusões.
O que dificultaria um possível acerto com o Ceará é o salário: Belletti ganhava R$ 300 mil no Tricolor Carioca.
Saiba mais
Sul-americana
A Confederação Sul-americana de Futebol (Conmebol) remarcou para a próxima terça-feira, 21 de junho o sorteio da Copa Sul-Americana 2011. Por conta dos transtornos no tráfego aéreo do continente sul-americano, o sorteio, que aconteceria ontem, foi adiado. O novo sorteio será no dia 21, no Paraguai, às 13h30 horário de Brasília. O Vovô conhecerá seu adversário na 1ª Fase, que deve ser o São Paulo, e as chaves do torneio
Ingressos
Tem início hoje a venda de ingressos para o jogo entre Ceará e São Paulo, no domingo, pela 5ª rodada da Série A, no PV. Estão disponíveis nas lojas Superpharma e Sou Mais Ceará os ingressos de R$ 40,00 e 20,00 (meia). Já os ingressos do Plano Fidelidade Sou Mais Ceará custarão R$ 30,00 e devem ser adquiridos nas lojas oficiais. Os ingressos de gratuidade estarão disponíveis na bilheteria laranja do PV no dia 17
VLADIMIR MARQUESREPÓRTER
Assinar:
Postar comentários (Atom)
-
Torcedor do Flamengo do Piauí mandou Bi Campeão 86 e 87 Recordando coisa boa Coração agradece Em pé da esquerda para direita: Valdinar ,...
-
Parabéns Quixadá Futebol Clube hoje 27 / 10 / 2023 por seus 58 anos de existência tive a honra de defender esse brilhante clube 1993 pa...
-
Nenhum outro jogador vestiu mais camisas de clubes de futebol que Cláudio Adalberto Adão Ninguém encantou mais os torcedores e extraiu d...
Nenhum comentário:
Postar um comentário