Desfalque em dois jogos, Egídio deve reforçar o Goiás contra o Joinville Lateral, que não atuou contra Barueri e São Caetano, está recuperado de lesão muscular e já trabalha a parte física. Valmir Lucas preocupa


Egídio já treina fisicamente e deve voltar ao time
(Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás E.C.)
Após não conseguir conquistar o resultado que queria na última rodada, o Goiás se reapresentou nesta segunda-feira já de olho no compromisso de sábado, contra o Joinville, fora de casa. Com empate sem gols diante do São Caetano, o time esmeraldino perdeu a oportunidade de voltar ao G-4 e se manteve na quinta colocação, com 33 pontos. O próximo jogo representa novo confronto direto e possibilidade de ingressar na zona de acesso à Série A, pois o Joinville está com a mesma pontuação do time esmeraldino, porém, tem uma vitória a mais – o número de vitórias é o primeiro critério de desempate.
A boa notícia deve ser o retorno do lateral-esquerdo Egídio, desfalque nas últimas duas partidas por causa de uma lesão muscular. Curiosamente, a equipe perdeu a sequência de 11 jogos de invencibilidade na derrota por 2 a 0 para o Barueri e não conseguiu balançar as redes também diante do São Caetano, quando Egídio estava no departamento médico. Nesta segunda, o lateral, que é uma das armas ofensivas no esquema de Enderson Moreira, não treinou com os demais atletas, mas já fez trabalho físico na academia. A expectativa no clube é que o jogador participe dos treinamentos com bola até o fim da semana.
Se Egídio pode voltar, o zagueiro Valmir Lucas preocupa. Substituído no intervalo do último jogo com suspeita de lesão muscular, o jogador não participou da atividade desta segunda. O departamento médico esmeraldino ainda não se pronunciou sobre o quadro de Valmir. Além do zagueiro, o único atleta que está em tratamento é o zagueiro Henrique, que se recupera de pubalgia e sequer estreou com a camisa do Goiás. 

 Varjota  Esportes - Ce.    /    Globoesporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOSSO FUTEBOL COM ERNANDO MESQUITA.