'Queremos contar com ele', diz Vica sobre possível saída de Lopes Goleiro está em negociação com um clube do futebol português. Técnico quer contar com o atleta para o restante da Série C


Lopes estuda proposta para deixar o Fortaleza
(Foto: Divulgação / Fortaleza)
Após saber da possível saída do goleiro Lopes do Fortaleza, o técnico Vica se manifestou e declarou o desejo da permanência do atleta no restante da Série C.
- Por um lado é bom, pois valoriza o atleta e é bom pra ele saber que existem outras equipes de olho no trabalho dele. Mas, por outro, nós queremos contar com ele pro restante da Série C - disse o treinador.
Lopes recebeu proposta de um clube português através de uma ligação, na última sexta-feira. O jogador já teria feito uma contra-proposta nesta segunda-feira e espera o encerramento das negociações ainda nesta semana.
O goleiro vem se destacando na Série C como um dos menos vazados da competição. Lopes sofreu apenas quatro gols até o momento e é um dos principais responsáveis pela boa campanha da equipe tricolor. Mesmo que se concretize sua transferência, Lopes afirmou que jogará contra o Guarany de Sobral no próximo sábado.
Se Lopes sair, o Fortaleza terá como primeira opção o goleiro Fábio Lima, enquanto João Carlos só deve ser liberado para voltar aos gramados dentro de duas semanas.  

 Varjota  Esportes - Ce.     /     Globoesporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOSSO FUTEBOL COM ERNANDO MESQUITA.