Zé Roberto deixa renovação bem encaminhada. 'Vontade é grande' 'Existe boa vontade dos dois lados', diz treinador, sobre conversa com CBV para seguir no comando da seleção feminina de vôlei até os Jogos de 2016


Apesar do trabalho irrefutável à frente da seleção brasileira de vôlei feminina, conquistando a medalha de ouro nas duas últimas Olimpíadas, o técnico José Roberto Guimarães ainda não sabe se continuará no comando da equipe nos Jogos do Rio de Janeiro, em 2016. Mas as chances de permanecer são muito boas.
- A vontade de continuar é grande - afirmou o treinador, no programa “Bem, Amigos!” desta segunda-feira.
E diferente do que muitos podem imaginar, a pendência a ser resolvida com Ary Graça, presidente da Confederação Brasileira de Vôlei, não é financeira.
- Existe uma boa vontade dos dois lados, temos que conversar, o problema não é financeiro. É um sacrifício muito grande. É uma recusa, tem que deixar a família de lado, para isso. Mudei de país e não precisava, só para poder aprender mais, conhecer as atletas adversárias da seleção. Foi o que fiz nos últimos nove anos - afirmou.
Enquanto não define sua situação na seleção, Zé Roberto já iniciou os trabalhos em seu novo clube, em Campinas.
- Projeto muito bem feito. Tem a Walewska, a levantadora Fernandinha, ambas campeãs olímpicas, a cubana Daymi Ramirez e a búlgara Vasileva, de 23 anos. Procuramos montar o time com jogadoras experientes e uma juventude para brigar pelo título da Superliga. Vamos incomodar - afirmou. 

 Varjota  Esportes - Ce.   /    Globoesporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOSSO FUTEBOL COM ERNANDO MESQUITA.