Em jogo com poucas emoções, Criciúma e Boa Esporte empatam Público presente ao Heriberto Hulse viu jogo truncado que terminou sem gols


Em jogo com poucas emoções, Criciúma e Boa Esporte empatam

Público presente ao Heriberto Hulse viu jogo truncado que terminou sem gols

Por GLOBOESPORTE.COM Criciúma, SC

Noite fria de sexta-feira e sem gols. Os torcedores que compareceram ao Estádio Heriberto Hulse, em Criciúma, para acompanhar o time da casa contra o Boa Esporte, de Varginha, foram para casa desiludidos. O resultado de 0 a 0 deixou o Tigre com nove pontos, enquanto o time mineiro tem um a menos. Como a partida abriu a rodada, muita coisa pode acontecer para alterar essas posições.
No próximo jogo, os mineiros enfrentam na sexta-feira, às 21h (de Brasília), no Estádio Melão, o Grêmio Barueri. Já os catarinenses vão até Recife enfrentar o Sport, na Ilha do Retiro, às 16h20m de sábado.
O jogo
Apesar da disposição dos jogadores, o gol não saiu. Mesmo fora de casa, o Boa Esporte não ficou só atrás e chegou a criar boas chances, principalmente com seu camisa 10 Carlos Magno. Já os torcedores catarinenses voltaram a reclamar da falta de gols e vaiaram muito o técnico Guto Ferreira.
No fim do jogo, até o goleiro Andrey arriscou idas à área adversária, mas o máximo que conseguiu foi cabecear para a defesa do arqueiro adversário Luís Henrique. Com mais um empate em casa, a torcida doTigre pediu a cabeça do técnico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário