Vasco assume responsabilidade por multa de Doriva com o Botafogo-SP Apesar das declarações do presidente da equipe do interior paulista, situação foi definida desde a reunião que selou a contratação do comandante pelo Cruz-Maltino

A decisão de trocar o recém-assinado contrato com o Botafogo-SP pela oportunidade de treinar o Vasco causou uma pequena dor de cabeça a Doriva na última terça-feira. Tudo por conta da multa rescisória do acordo. Com receio de não receber dinheiro, o presidente do clube paulista, Rogério Barizza, ameaçou processar o treinador. Mas a situação já está resolvida há mais de uma semana: o Cruz-Maltino assumiu a responsabilidade pelo pagamento da dívida desde que a contratação foi fechada.
Doriva, apresentação Botafogo-SP e Vasco (Foto: Montagem sobre foto de Divulgação)Doriva em duas apresentações por Botafogo-SP e Vasco: dívida é problema (Foto: Montagem sobre foto de Divulgação)

Em entrevista recente para a Rádio Bradesco, Doriva chegou a cogitar a possibilidade de o Vasco emprestar alguns jogadores ao Botafogo-SP. Barizza rechaçou a ideia e ameaçou entrar na Justiça caso o valor não seja pago até o dia 18 de janeiro. O departamento jurídico do Cruz-Maltino já está analisando o contrato e vai entrar em contato com os advogados do clube paulista para resolver a questão.
- Se o Vasco ficou de pagar a multa, o problema é dele, não nosso. Ele tem o número da nossa conta. Estamos aguardando - reforçou Rogério Barizza.
Campeão paulista com o Ituano em 2014, Doriva foi apresentado pelo Botafogo-SP no dia 8 de dezembro. Exatamente uma semana depois, o treinador vivia a mesma experiência em São Januário. No Vasco, ele terá a grande oportunidade de sua carreira e já se disse pronto para o desafio. O elenco se reapresenta no próximo dia 2 e a pré-temporada será realizada em Pinheiral, perto de Volta Redonda, entre os dias 5 e 18 de janeiro. 


 Varjota  Esportes - Ce.                  /           Globoesporte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário