SAIBA MAIS
Ele voltou! Depois de um período de incertezas em General Severiano, quando foi afastado por problemas disciplinares, Sassá voltou a ganhar uma chance e foi relacionado para a partida deste domingo, às 17 (de Brasília), contra o Boavista, em Baxaxá, pela quinta rodada da Taça Guanabara. O atacante começará no banco e, como vem treinando normalmente a parte física, fica à disposição do técnico Jair Ventura.
A última partida de Sassá com a camisa do Botafogo foi no dia 28 de janeiro, quando o Alvinegro empatou em 1 a 1 com o Nova Iguaçu, no Estádio Nilton Santos, pela segunda rodada da Taça Guanabara. Desde então, ele não vinha sendo relacionado pelo treinador.
Inscrito no Campeonato Carioca, o atacante tenta recuperar o prestígio para ainda ser incluído na lista da Libertadores da América. Mesmo com os problemas, a torcida do Botafogo reconhece o potencial do atacante, que foi vice-artilheiro do Campeonato Brasileiro em 2016, assim como o técnico Jair Ventura.
- O caso do Sassá, é ele quem vai definir. Ele é o grande responsável pela vida dele. Espero que ele nos ajude. Só depende dele. Espero que ele possa estar bem para lutar pela posição com seus companheiros - disse essa semana em coletiva.
A ideia inicial do Botafogo era negociar o jogador, mas ainda aguarda uma boa oferta. No início de fevereiro, o Alvinegro recusou uma proposta de 1,5 milhão de Euros (cerca de R$ 5 milhões) do Lokomotiv Moscou, levada pela Traffic, que representa o jogador. Por outro lado, também espera que ele volte a apresentar o futebol do ano passado para ser mais uma opção ao treinador para a disputa das competições na temporada.
Varjota Esportes - Ce. / Globoesporte.
Nenhum comentário:
Postar um comentário