O Fortaleza entrará em campo pressionado neste domingo, 9, às 16 horas, no Castelão. Afinal, uma derrota para o Ferroviário não apenas elimina o Tricolor do Campeonato Cearense como também deixa o Leão com possibilidade de ficar fora das próximas edições da Copa do Nordeste e Copa do Brasil. Assim, o elenco encara o duelo como o mais importante da temporada até o momento.
Durante a semana, o meia Éverton avisou: "é vencer ou vencer". Assim, um Tricolor ofensivo deve atuar no segundo Clássico das Cores pelas semifinais do Estadual. É preciso triunfar diante do Tubarão da Barra, ao buscar um empate, para evitar mais decepções e insatisfação da torcida. Além disso, uma eliminação diminuirá as competições que serão disputadas pelo Leão no ano do centenário do clube.
"Não podemos entrar no centenário com o pensamento de deixar o clube fora das competições. É o jogo do ano até então", disse o goleiro Marcelo Boeck em entrevista ao programa Trem Bala, da Rádio O Povo / CBN.
Nesta quinta-feira, 6, o Fortaleza fez treino secreto para torcida e imprensa no estádio Presidente Vargas. O técnico Marquinhos Santos visa estratégias para tentar superar o adversário no domingo.
Varjota Esportes - Ce. / O Povo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário