O placar foi construído apenas na reta final da partida, mas o Ceará conseguiu o objetivo de vencer em casa e garantir a vantagem do empate no último duelo da semifinal do Estadual diante do Guarani de Juazeiro. Para o elenco alvinegro, a equipe deixou um pouco a desejar no 1º tempo, mas soube resolver o jogo na etapa complementar.
"Foi um jogo difícil, com um 1º tempo muito truncado. No segundo (tempo), a gente conseguiu fazer o placar e eles saíram pro jogo e deram trabalho pra gente. Nos momentos em que fui exigido, consegui dar minha parcela de contribuição e ajudar a equipe", destacou o goleiro Éverson, que fez defesas importantes.
O meia Pedro Ken, que entrou em campo no decorrer do 2º tempo, ressaltou a postura mais fechada do adversário, mas ficou satisfeito com o desempenho obtido pelo Vovô na volta do intervalo.
"A gente sabia da proposta deles de se defender, com um contra-ataque muito rápido. No 1º tempo nós tivemos dificuldade por causa disso, mas acho que no 2º tempo nós acertamos e poderíamos até ter feito mais gols. Vamos nos concentrar, que ainda não nos classificamos", analisou o jogador.
Ceará e Guarani de Juazeiro fazem o duelo decisivo das semifinais do Estadual no próximo sábado, 22, às 16 horas, no Castelão. O Alvinegro de Porangabuçu terá a vantagem de jogar por um empate. Vitória do Leão do Mercado leva para a disputa de pênaltis.
Varjota Esportes - Ce. / O Povo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário