Reyes, adeus! Morte do jogador de 35 anos choca o futebol europeu

Reyes em partida pelo Espanyol© Urbanandsport/NurPhoto via Getty Images Reyes em partida pelo Espanyol
Ex-jogador do Sevilla ArsenalReal Madrid, entre outros, José Antonio Reyes morreu neste sábado, vítima de um acidente de carro, aos 35 anos. Como não poderia ser diferente, a notícia chocou o mundo do futebol.
Todas as ex-equipes do jogador, assim com o Extremadura, seu último clube, e alguns rivais, postaram mensagens lamentando a morte do jogador, sempre admitindo que estavam em choque e devastados com o acidente, transmitindo os pêsames e o apoio aos familiares. 
A Real Federação Espanhola de Futebol (RFEF) anunciou também que prestará um minuto de silêncio em suas competições neste final de semana.
“Profundamente triste e sem palavras após saber desta trágica notícia. Nunca esquecerei sua magia e seu sorriso, Jose, nunca. Foi uma honra estar a seu lado. Um forte abraço e todo ânimo do mundo aos familiares, amigos e clubes que representou. RIP amigo”, escreveu Unay Emery, treinador do Arsenal que comandou Reyes no Sevilla.


Profundamente triste y sin palabras tras conocer esta trágica noticia. Nunca olvidaré tu magia y tu sonrisa Jose, nunca. Fue un honor estar a tu lado... un fuerte abrazo y todo el ánimo del mundo a familiares, amigos y clubes a los que representó. RIP amigo

3.370 pessoas estão falando sobre isso
Reyes em partida pelo Espanyol© Urbanandsport/NurPhoto via Getty Images Reyes em partida pelo Espanyol“Estou devastado por a horrível notícia sobre Jose. Para sua família e amigos, todo o suporte de todos na família do Arsenal. Ele ficará para sempre em nossos corações”, disse Arsène Wenger, comandante de Reyes no time inglês.
"I am devastated to hear the terrible news about Jose.

"To his family and friends, all support from everyone in the Arsenal family.

"He will remain forever in our hearts."

- Arsène Wenger
7.781 pessoas estão falando sobre isso   Varjota Esportes - Ce.         /         MSN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário