Após o empate por 1 a 1 com o lanterna Goiás, neste domingo, pelo Campeonato Brasileiro, o técnico do Vasco, Ricardo Sá Pinto, comemorou o resultado.
© Getty Images Ricardo Sá Pinto durante jogo entre Vasco e Caracas, pela Sul-AmericanaEm sua coletiva após a partida, o português foi honesto, admitiu que o time carioca fez ma apresentação "abaixo do esperado" e festejou a conquista de um ponto em Goiânia.
"No primeiro tempo, apesar de não jogar da maneira que esperávamos em termos de mobilidade para entrar nas zonas de finalizações, estávamos equilibrados no jogo e de certa forma a controlar. Mas já demos ares de que não estávamos bem", afirmou.
"Fisicamente a equipe não estava preparada para jogar os 90 minutos. Pareceu que podiam estar. O Goiás descansou uma semana, tem bons jogadores e jogaram uma final para eles. Eles têm um jogo direto para o Fernandão ou para o Rafael, eles seguram bem. Tem três jogadores e mais o Keko, que é muito bom e para fazer o último passe", explicou.
© Fornecido por ESPNTreinador disse que lhe falaram a verdade sobre tudo que perguntou em relação ao clube
"Esse jogo direto e a segunda bola nos deram muitas dificuldades. No segundo tempo, não jogamos bem, o adversário foi melhor. Acabamos por ter sorte no segundo tempo. Não perdemos dois pontos, mas ganhamos um ponto. Com toda humildade e honestidade", admitiu.
"Com esse atenuante de que estávamos cansados. São erros individuais que levam a desequilíbrios defensivos e pouca qualidade ofensiva", completou.
O resultado deste domingo foi péssimo para as duas equipes.
Os mandantes até somaram um pontinho, mas têm apenas 12 e estão afundados na lanterna do Brasileirão.
Já os visitantes chegaram a 19, mas estão na beira da zona do rebaixamento, à frente de Coritiba (17º) e Red Bull Bragantino (18º) apenas nos critérios de desempate.
Varjota Esportes - Ce. / MSN.
Nenhum comentário:
Postar um comentário