INÍCIO DO EVENTO COPA PREFEITA ROSA CÂNDIDA 2011

Muita animação e expectativa para o início da Copa Prefeita Rosa Cândida de Futsal. A abertura contou com a participação em massa de todos os atlétas que desfilaram representando as escolas do município. Depois, as Autoridades como secretário de esportes Antunino Martins e o secretário de   educação Silvino e veriadores Auricèlio Bertoudo e Marcos  César coferiram palavras de incentivo aos atlétas e como de praxe, foi executado pela banda de música da cidade, os hinos Nacional e de Varjota. Ao final foi lido o juramento do atléta, o acendimento da píra olímpica e ao final uma apresentação de capoeira. E para fechar com chave de ouro, duas equipes da categoria fraldinhas jogaram para encerrar a festa. 
Segue abaixo algumas imagens da abertura do evento

Fonte:varjotanoticias 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOSSO FUTEBOL COM ERNANDO MESQUITA.