Muita animação e expectativa para o início da Copa Prefeita Rosa Cândida de Futsal. A abertura contou com a participação em massa de todos os atlétas que desfilaram representando as escolas do município. Depois, as Autoridades como secretário de esportes Antunino Martins e o secretário de educação Silvino e veriadores Auricèlio Bertoudo e Marcos César coferiram palavras de incentivo aos atlétas e como de praxe, foi executado pela banda de música da cidade, os hinos Nacional e de Varjota. Ao final foi lido o juramento do atléta, o acendimento da píra olímpica e ao final uma apresentação de capoeira. E para fechar com chave de ouro, duas equipes da categoria fraldinhas jogaram para encerrar a festa.
Segue abaixo algumas imagens da abertura do evento
Segue abaixo algumas imagens da abertura do evento
Fonte:varjotanoticias
Nenhum comentário:
Postar um comentário