Contando com a presença de milhares de torcedores no Estádio Silveirão, a equipe máster de Reriutaba conquistou o X-Intermunicipal Máster promovido pela LIGAF. A equipe do sopé da serra da Ibiapaba venceu na final o time de Meruoca por 3 a 2. Os gons de Reriutaba foram marcados por Gibí e Chibichinha e Valmir (contra).
A partida foi marcada pela emoção, pois os donos da casa já como haviam empatado o primeiro jogo com a equipe da cidade de Meruoca em 0 x 0, não podiam empatar com gols em seus domínios e passaram a buscar a vitória desde os primeiros minutos. A partida se encontrava empata em 2 x 2 até os últimos minutos do segundo tempo, quando a equipe reriutabense desempataria com um gol de Chibichinha.
O troféu de campeão que levou o nome do Médico Mário Henrique, foi entregue pelo dirigente Marcão (Representante da Federação Cearense). Dacildo Mourão, ex-arbitro FIFA e organizador do evento, também se fez presente.
Reriutaba, está de parabéns pela empreitada e conquista.
Fonte:varjotanoticias
veja o video
<iframe width="425" height="349" src="http://www.youtube.com/embed/hrLslGLcQi0" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>
Nenhum comentário:
Postar um comentário