O Sport Recife fez uma visita ao Guarani de Juazeiro, no Ceará, pouco antes do empate em 2 a 2 com o Icasa-CE, no Estádio Romeirão, pela Série B do Campeonato Brasileiro. O executivo de futebol do time pernambucano, Cícero Souza, conversou com o presidente do clube cearense, José Moura. Os dois discutem a possibilidade de uma parceria, que deverá ser divulgada em breve, e envolve a cessão de atletas por empréstimo.
De acordo com Cícero Souza, a prática faz parte de um planejamento do Sport na competição e deve acontecer com mais frequência sempre que o Leão for realizar jogos fora de casa.
- Sempre procuro informações de centros formadores ou escolinhas de futebol. É justamente destes projetos onde saem grandes campeões. Pode ser desde um clube até mesmo em um projeto social. Vamos atrás dos craques - relatou.
Para José Moura, a possibilidade de parceria significa o crescimento do time, que atualmente é o terceiro colocado do Grupo A3 da Série D, com oito pontos. A equipe tem o hábito de emprestar jovens talentos para times da região.
- Formar uma parceria com um clube para o Sport, além de ser uma honra, é uma grande oportunidade de concretizarmos negócios futuros.
Curiosamente, o Guarani de Juazeiro é chamado de "Leão de Mercado" e tem o escudo bem parecido com o do Sport: um brasão rubro-negro, mas com listras deitadas. O leão, em amarelo, aparece nos escudos dos dois clubes também.
Globoesporte.com
Assinar:
Postar comentários (Atom)
-
Nenhum outro jogador vestiu mais camisas de clubes de futebol que Cláudio Adalberto Adão Ninguém encantou mais os torcedores e extraiu d...
-
Parabéns Quixadá Futebol Clube hoje 27 / 10 / 2023 por seus 58 anos de existência tive a honra de defender esse brilhante clube 1993 pa...
-
O ex ponta-direita Telê jogou no Fluminense de 1951 a 1960, fez 557 jogos e marcou 165 gols. Conquistou o Campeonato Carioca (1951/1959)...
Nenhum comentário:
Postar um comentário