Empate em 1 a 1 diante do Piauí e a eliminação confirmada da Copa do Nordeste. Apesar de ter poucas chances para avançar no torneio, o técnico Filinto Holanda não ficou satisfeito com a postura do Moto em seu último jogo na competição.
- Nosso time não foi bem. Se tivéssemos jogado um pouco mais, teríamos saída com a vitória. Foi uma competição importante, em que devíamos ter nos preparado melhor, mas temos que pensar agora é no Maranhense e no jogo de volta da Copa do Brasil. Não adianta ficar nos lamentando, porque não jogamos os primeiros 45 minutos e não fizemos o resultado. No vestiário falamos que tinhamos que ter uma outra postura, ainda sofremos o gol, mas conseguimos o empate.
Com a eliminação da Copa do Nordeste, o Moto volta todas as atenções para a disputa do Campeonato Maranhense. No Estadual, o Rubro-Negro é o líder com 11 pontos e volta a campo somente no dia 28, quando encara o Balsas na oitava rodada.
Além disso, a equipe ainda sonha com a classificação para a segunda fase da Copa do Brasil. No torneio, o Moto volta a campo no dia 15 de abril para o jogo de volta contra o Boa, após o empate em 1 a 1 na primeira partida.
Varjota Esportes - Ce. / Globoesporte.
Nenhum comentário:
Postar um comentário