Mario Bittencourt se mostra surpreso com a situação e diz que vai tomar medidas (Foto: Fred Huber)
Walter deu uma nova demonstração de sua insatisfação no Fluminense. O atacante deixou o treino desta terça-feira antes mesmo de ir a campo e sem dar qualquer explicação. Apontado como possível reforço do Atlético-PR, ele chegou a vestir o uniforme do clube nas Laranjeiras, tirou fotos com alguns torcedores, mas abandonou o local sem participar da atividade, que não contou com os titulares.
Dentro do clube, as informações ainda são vagas. Pela noite, houve um contato entre clube e jogador, e uma reunião foi marcada para as 15h desta quarta-feira. Antes, ao ser questionado sobre a saída repentina do atacante, o vice-presidente de futebol tricolor, Mario Bittencourt, se mostrou surpreso e disse que Walter não comunicou nada.
- Posição da diretoria sobre este caso só na quarta-feira. O jogador saiu do treino e não conseguimos contato. Ninguém entendeu. Precisamos conversar e tomar as medidas. Ele esteve presente nos últimos jogos. Quem decide quem joga é o treinador. Ficamos surpresos. Ninguém no vestiário sabe. Temos que ouvi-lo. Não sei se ele está insatisfeito. Mas se não quer jogar no Fluminense, não é esse o caminho - disse, antes de a diretoria entrar em contato com Walter.
Há uma desconfiança de que ele esteja negociando com o Atlético-PR. Questionado sobre uma possível transferência para o Furacão, Mario Bittencourt disse que a questão é complicada por envolver o Porto, dono dos direitos do jogador.
- Nem um empresário de nível médio não mandaria largar o treino. Propostas tivemos do Santos, Goiás, que não foram para frente e, recentemente, a procura do Atlético-PR. A questão é complicada. Ele está emprestado ao Fluminense pelo Porto-POR. Teria que ser um empréstimo. Não sabemos de viagem nenhuma dele a Curitiba - completou.
Varjota Esportes - Ce. / Globoesporte.
Nenhum comentário:
Postar um comentário