Fred reconhece time abaixo do esperado, mas reclama da arbitragem do jogo (Foto: Nina Lima / Agência O Globo)
- Não importa se é time pequeno ou grande. Estamos perdendo pontos. Não estamos somando, deixando nossa situação mais distante do G-4. Enquanto tiver como, vamos lutar. Mas está dificultando a cada rodada - disse.
Em seguida, questionou a reportagem sobre erros da arbitragem. No segundo tempo, o assistente anulou erroneamente um gol marcado por Walter, que poderia dar a vitória ao Flu.
- Quando faço gol impedido, todo mundo pergunta. Quando tem gol mal anulado, ninguém pergunta... Erros contra a gente não tem acontecido... Mas não é desculpa porque a nossa equipe tem condições de ganhar. Tudo deixa a gente irritado. Sabíamos que isso poderia acontecer esse ano. É ruim, mesmo com todas as dificuldades dentro e fora de campo. Nossa realidade é que está ficando cada vez mais difícil - afirmou, completando, à Rádio Globo, sobre as discussões com o zagueiro Zé Carlos, pelas quais recebeu cartão amarelo:
- Tomei quatro socos na cara dele, mas não estou preocupado com isso. Estou chateado mesmo que não fizemos o gol que precisávamos. Até mesmo quando o lance foi legal.
SAIBA MAIS
Flu não passa de empate com o Tigres
e continua fora do G-4 do Carioca
Por fim, o atleta reclamou sobre os fatores extracampo que andam ocorrendo no clube, como a suspensão por 15 dias do vice-presidente Mário Bittencourt, além de uma multa de R$ 8 mil, por ter se recusado a deixar o campo na partida contra o Nova Iguaçu, pela segunda rodada. Chegou a dizer que há uma rivalidade fora dos gramados na competição.
- Temos visto algumas situações, que não compete a jogador falar. Como eu opino sobre tudo e estou inteirado sobre tudo..., temos visto todo mundo reclamando, nosso vice presidente sendo suspenso por 15 dias, não podendo estar do nosso lado... Parece que tem muita rivalidade extracampo, puniçãozinha contra o Fluminense. Mas dentro de campo nossa equipe também tem deixado a desejar - finalizou.
Varjoe.ta Esportes - Ce. / Globoesporte.
Nenhum comentário:
Postar um comentário